sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um "pequeno " grande milagre







Mamãe vai me ensinar que fé é algo muito importante sem fé não somos nada...



Ela fez muitos tratamentos, teve muita fé, esperança e paciência até engravidar...



Foi com muita oração, reza, choro que ela chegou até aqui!



Agora ela já tá na metade da gravidez e eu sei que tudo dará certo pra nós dois :)



Mas foram três anos até eu chegar....



Papai nunca viu mamãe tão feliz e vise e versa!



Ela não gosta de reclamar de nada, nem da dores nas pernas,o cansaço de nada...



Todo dia antes da minha mamãe abrir os olhos ela pede a Deus pra Ele cuidar de mim....



E assim que está sendo porque estou cada dia com a saúde ainda melhor!



Então peço a papai do céu que cuide sempre de mim e da minha mamãe, ah e claro do meu papai também, não é?















"Deus cuida de mim nas sombras de suas asas"


















Nenhum comentário: