sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A primeira vez que mamãe me viu... E o reencontro com papai

Com 12 semanas...
Papai e mamãe

30 de Setembro foi o dia que mamãe me viu pela primeira vez...
Nossa como ela ficou feliz em me ver e escutar meu coraçãozinho!
Eu tinha 12 semanas,mas tanto mamãe quanto vovó me viram bem direitinho...
Vovó também ficou super empolgada em me ver...
Papai não pode ir porque tava em Salvador e nós em Jampa...
Eu me " amostrei" tantoooo nessa ultra eu pulava,chutava, dava até cambalhota tudo pra agradar mamãe e quanto mais eu dava o meu show mais ela ficava feliz, vovó me achou tão danadinho e traquina que disse logo que era um menino e não é que vovó tinha razão,mas é claro que ainda não dava pra saber...
Nesse mesmo find papai veio nos ver, pense em uma felicidade grande minha e da mamãe? Tia Marnay e vovó foram buscar papai lá em Recife junto com mamãe
Além da chegada do meu pai ainda teve a vitória do meu vô nas eleições!
Eita final de semana bom danado!

Nenhum comentário: