quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Oração para Gestantes



"Eu vos glorifico Pai Celeste, Deus Criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes.

Jesus, filho de Deus, que me permitistes adorar-vos, oferereço-vos meu filhinho, vosso irmão.

Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça, que na terra seja ele nossa alegria e na eternidade vossa glória.

Espírito Santo, cobri-me com vossa sombra durante esses benditos meses de espera a fim de que nada possa acontecer de mal a meu fillhinho e que sua alma esteja pronta a se tornar vosso santuário pelo batismo.

E vós, Maria, Rainha das Mães, assisti-me eu vos peço na hora de meu descanso. Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem, e vos peço que os ofereçais a Deus por meu filho.

Meu Santo Anjo da Guarda, Santo Anjo da Guarda de meu filho, velai sobre nós dois. Amém."

Nenhum comentário: