segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O casamento de titia Hérika e minhas 6 semanas...


Vocês estão me vendo na foto???
Nãooooo???
Nem mamãe sabia de mim ):
Essa foto foi no casamento de titia Hérika...
Ninguém me viu,mas eu vi todo mundo!
Titia Hérika tava tão linda que mamãe até chorou!
Mamãe tava até desconfiada que eu tava ali e até comentou isso com titia Eliana,mas ela não queria "se iludir mais uma vez"
O casamento foi em um sábado dia 16/08 e mamãe fez o teste segunda dia 18/08...
Na foto eu tava com 6 semanas tão pequenininho =)

2 comentários:

Hérika e Ariano disse...

Quanta coisa mais linda que a mamãe escreveu para você,Guto! Ficamos felizes em saber que você esteve presente em nosso casamento e participou desse dia tão especial...Você já é muito amado por todos, estamos doidos para te conhecer e te encher de beijinhos...Que Deus te abençõe e que você nasça lindo, forte e saudável.

Beijos dos titios Ariano e Hérika.

Anônimo disse...

Eu lembro bem desse dia!!!!!!! Sua mamãe me falou da desconfiança de estar grávida qdo estávamos indo cuidar das madeixas. KKKKKKKKKKKKK
Que dia maravilhoso aquele!