segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2008


Como qualquer outro ano 2008 teve coisas alegres e tristes, altos e baixos...
Mas houve fatos tão lindos que com certeza se sobressaem e se destacam dos momentos ruins, o primeiro sinal de melhora de vida em 2008 veio com a realização de papai lesionar, uma coisa que ele sempre quis e teve muita aptidão para tal função....
Mas, as conquistas não pararam por aí não, dias antes do seu aniversário papai passou no concurso que sempre almejou... Como se não bastasse de benções, vitórias e dádivas, a maior e melhor vitória de 2008 foi o meu aparecimento na vida de papai e mamãe, isso realmente os deixou radiantes de plena felicidade e amor... Nunca se imaginou tantas e importantes alegrias em um só ano,mas quando Deus quer não economiza não... Eu e minha mãe estamos nos dando muito bem obrigada , é verdade sim que dou muitos chutes nela e as costelas da bichinha da mimi doem rsrsrsrs fora isso tudo beleza com a gente :)
Esse ano também mudamos de endereço,mas não por muito tempo em 2009 vem mais mudança por aí hehehe. Nós 3 estamos muito gratos por 2008 ter nos tratado bem e dizemos em uma só voz um muito obrigada, Jesus amado cuida da gente em 2009! Um desejo para 2009? O único desejo dos meus pais é que eu nasça bem, cheio de saúde =) Adeus 2008 =*******

Nenhum comentário: