sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A Descoberta Azul...


A grande descoberta que tudo seria azul como o céu e não rosa veio no dia 13 de Novembro ( dia do niver da titia Eliana)...
Novembro costuma ser um mês muito legal para os meus pais,pois foi nesse mês que eles se conheceram, foi nele que eles se casaram e agora foi nele que descobriram que vão ter um menininho: &u :)
Meu pai já sabia que eu seria um menino,ele sonhou comigo e disse que eu ia ser a cara dele...
Mas pra minha mãe foi uma surpresa,embora ela já tivesse um nome pensado pra mim...
Se eu fosse uma menina havia muitas dúvidas... Poderia ser Alice,Celine,Maitê rsrsrsrsrs... Já meu nome verdadeiro papai e mamãe gostaram e concordaram rápido " Luiz Augusto Soares Silva" ou simplesmente "Guto" para os íntimos,tá? Luiz = Guerreiro e Augusto = Sagrado....
Então Luiz Augusto significa Guerreiro Sagrado...
Chique,simples e feito para mim...
No mesmo dia que mamãe soube que eu era um menino ela comprou esse colar de menininho da foto... Ela sempre anda com ele para me simbolizar =)




Nenhum comentário: