sábado, 13 de dezembro de 2008

Como a Ana da Bíblia

Mamãe por anos tentou ter um filho até que um dia lendo o livro de papai do céu viu uma passagem que contava a história de uma moça chamada Ana como ela...
Que também não conseguia engravidar assim como ela...
A Ana da Bíblia clamou ao Senhor e ele concedeu seu pedido...
Esse capitulo do livro sagrado deu muita força pra mamãe!
Todo dia ela o lia e orava...
E como a Ana da Bíblia a minha Ana também conseguiu o que pediu: EU!
Porque o Deus daquela Ana é mesmo dessa Ana...
Deus não muda!
O Deus de ontem é mesmo de hoje e o de sempre.
Deus fez do filho de Ana do passado um grande profeta e assim Ele fará do filho da Ana do presente um grande homem,afinal Deus está abençoando e ainda vai abençoar muito mais nossa família!
Obrigada,Pai Celeste!
Pra quem quiser ler taí uma parte dessa linda história ( Até hoje a Bíblia está aberta nessa página aqui em casa :)

"Então Elcana, seu marido, lhe perguntou: Ana, por que choras? e porque não comes? e por que está triste o teu coração? Não te sou eu melhor de que dez filhos? 9 Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava sentado, numa cadeira, junto a um pilar do templo do Senhor. 10 Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito, 11 e fez um voto, dizendo: ó Senhor dos exércitos! se deveras atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei por todos os dias da sua vida, e pela sua cabeça não passará navalha. 12 Continuando ela a orar perante e Senhor, Eli observou a sua boca; 13 porquanto Ana falava no seu coração; só se moviam os seus lábios, e não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada, 14 e lhe disse: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho. 15 Mas Ana respondeu: Não, Senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; não bebi vinho nem bebida forte, porém derramei a minha alma perante o Senhor. 16 Não tenhas, pois, a tua serva por filha de Belial; porque da multidão dos meus cuidados e do meu desgosto tenho falado até agora. 17 Então lhe respondeu Eli: Vai-te em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. 18 Ao que disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher se foi o seu caminho, e comeu, e já não era triste o seu semblante. 19 Depois, levantando-se de madrugada, adoraram perante o Senhor e, voltando, foram a sua casa em Ramá. Elcana conheceu a Ana, sua mulher, e o Senhor se lembrou dela. 20 De modo que Ana concebeu e, no tempo devido, teve um filho"

2 comentários:

Hérika&Ariano disse...

Amiga, que linda história! Não conhecia essa passagem Bíblica =) Realmente Deus é poderoso e escuta quando falamos com Ele, atende nossos pedidos! E você, Amiga, teve fé em Deus e acreditou que seria mamãe em breve! Que presentão Ele deu a você e a Omar, heim? Que Guto venha lindo e saudável!

Beijo no coração de vocês,
Hérika e Ariano.

luara disse...

Ei sou luara ,venho tentando engravidar já faz um tempo
mas não consigo,mas o senhor revelou em oraçao,
eu estava em um culto e comecei a orar,pedindo ao senhor que me desse um filho,aos poucos o pastor chegou perto de mim e disse:voce conhece a passagem de Ana na blibia?
eu o rspondi ,não!Aí ele começou a me falar e eu caí em plantos chorei muito!Mas o senhor me disse q como Ana eu também iria engravidar ,e estou todo dia clamando o sebhor q me mande esse filho
e tenho Fé q ele vai me dá,...Amém