terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Para o Guto com amor da mamãe....


"Amado fruto da continuidade da vida.Ofereço com muito amor, o meu corpo para o seu desenvolvimento e crescimento físico, psíquico e espiritual, até o momento em que você se torne capaz de sobreviver “separado” de mim. Neste dia , com muita alegria, verei com meus olhos físicos a sua presença no nosso mundo e escutarei o clamor da sua alma através do seu choro pedindo para não se separar do meu corpo...Neste momento, meu amado filho, com meus braços envolverei todo o seu ser , meus lábios o tocarão pela primeira vez e, através das minhas lágrimas, você será purificado de todo o sofrimento provocado pela dor de uma suposta separação entre nós e, através deste gesto você compreenderá o tamanho do amor que existe entre nós.Afirmo-lhe meu adorado filho, com a toda a certeza, de que esta separação é ilusória. Você é sangue de meu sangue, corpo de meu corpo e chegará o momento em que você recordará com muito amor a nossa união física e sentirá que nunca houve uma separação entre nós e que estaremos ligados eternamente.
Lembre-se sempre, meu querido filho, que você é um ser de LUZ; você é um ser de AMOR; você é um ser de PAZ.
Você traz consigo a felicidade e a irradia para todo o mundo...."

Um comentário:

Hérika e Ariano disse...

Que mensagem linda, Amiga! Chega me emocionei. Que Deus abençõe essa linda família cada vez mais...

Amo vocês!

Beijos!
Kika.