quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prometo...

" Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!!!
Nunca senti o toque delicado da sua pele,
mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!!!
Nunca ouvi o doce da sua voz,

mas para nós palavras não são necessárias!!!
Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna
e tão profunda que é inútil tentar descrevê-la!!!
Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços,
te dar todo o meu carinho

e finalmente conhecer o seu sorriso...
Esse sorriso passará a ser meu maior objetivo!!!
Prometo lutar por ele todos os dias...
Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo amando-te com toda a minha alma, estou aprendendo junto contigo,

e algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas as suas aflições...
Mas asseguro que você terá sempre o meu máximo,

o melhor de mim!!!
O máximo do meu amor, da minha proteção, da minha vida,

e quando não precisar mais de mim,
prometo passar-lhe todas as minhas experiências,
mas jamais o impedirei que tenha as suas próprias...
Prometo amar-te sempre!"





2 comentários:

Hérika e Ariano disse...

Que linda foto! Adorei os efeitos, amei o texto! Como foi o carnaval de vocês? Quero saber das novidades...Saudades! E Guto? Sambou muito? =)

Fiquem com Deus!

Kika e Ariano.

Anônimo disse...

Q foto mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!