domingo, 8 de fevereiro de 2009

Felizzzzzzzzz!

Obrigada Senhor por permitir essa gravidez
Muito obrigada por essa gestação sonhada e planejada
Agradeço porque nosso filho é fruto de um grande amor
Porque ele vem pra somar e unir ainda mais nosso lar
Obrigada Senhor por minha saúde
Obrigada pela saúde do meu bebê
Agradeço pela paz do meu lar
E por meu filho está sendo gerado em um ambiente de paz
Sou grata Deus pelo marido sem igual que me deste
E por saber que ele será um pai maravilhoso pra nosso filho...
Agradeço também por nos dá condições financeiras
Obrigada pelo plano de saúde
Pelo apoio e carinho da família e dos amigos
Eu te agradeço,Senhor...
Por tudo que tens feito por nós
E por tudo que ainda vais fazer eu agradeço
Peço Senhor Deus que continue nos abençoando
Durante essa jornada!
Obrigada,obrigada e obrigada,amado Deus.....
Ana Thália


2 comentários:

Hérika e Ariano disse...

Que linda oração, fiquei emocionada, ainda mais porque conheço em detalhes desta linda história de amor =)

Fico feliz em saber que estão realizando um grande sonho...Guto!

Felicidades para essa família que amo...

Amo você, Amiga querida.

Saudades.

Beijos!
Kika.

Sonia Fagundes disse...

ANATHÁLIA,como você está iluminada! Certamente a ORAÇÃO BROTA DE UM CORAÇÃO abençoado por DEUS! Achei linda sua oração de agradecimento por esta dádiva que o SENHOR TE CONCEDEU! Estou cada vez mais sua admiradora! Parabéns!Um abração para o futuro papai; com certeza ele tb. faz parte deste plano que DEUS preparou para ambos. DEUS lhes abençõe. Beijos, SONIA.