sábado, 7 de fevereiro de 2009

Anjo Mãe

"Uma criança pronta para nascer, perguntou a Deus:- “Dizem-me que estarei sendo enviado a terra amanhã... como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?”E Deus disse: - “ Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você!!!”Criança: - Mas diga-me : Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?Deus: - Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz.Criança: - Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?Deus: - Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.Criança: - E o que farei quando eu quiser te falar?Deus: - Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.Criança: - Eu ouvi que na terra há homens maus.Quem me protegerá?Deus: - Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim, e eu estarei sempre dentro de você.Neste momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: - Ó Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo?E Deus respondeu: - Você chamará seu anjo ... MÃE!"

Nenhum comentário: