segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sou feliz agora!














"Você, é algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby
Você, é mais do que eu sei
Mais que pensei
Mais que eu esperava, baby
Sou feliz agora...."

2 comentários:

Hérika e Ariano disse...

Amiga!

Fiquei babando com essas fotos de Guto, meu Deus, a cada dia que se passa ele está ainda mais lindo! Estava em Jampa esse fim-de-semana e fiquei com mainha vendo as lindíssimas fotos do seu blog...Mainha disse que está doida para pegá-lo nos braços e arrochar bem muito!

Parabéns pelo Dia das Mães! Imagino o quanto foi especial o seu dia , heim? Curtiu muito o filhote lindo? Pensei muito em você...E agradeci a Deus pelas incontáveis bênçãos que Ele te proporcionou...Seja feliz, sempre!

E o papai Omar? Babando muito heim? Manda um abração para ele! Diga que ele caprichou mesmo num filho lindo!

Mal posso esperar para conhecer Guto! Vocês irão em julho mesmo passar uns dias em Jampa?

Aparece no skype ou no gmail, amiga...Estou morrendo de saudades e doida para saber das novidades!

Fiquem com Deus!

Amo vocês!

Beijos!

Sonia Fagundes disse...

Anathália, parabéns pelo dia das Mães, só hoje pude escrever p/ você; aqui foi um final de semana muito corrido,pois Hérika veio e tambem a avó de Ariano estava interna e ficamos dando apoio.Hoje estou aqui olhando seu blog e fiquei encantada com as lindas fotos de Guto! Olha que coisa mais linda e cheia de graça,tudo isso é realmente Graça de Deus em suas vidas.Vejo a felicidade em seu rosto, não é pra menos,pois um filho muda totalmente nossas vidas nos trazendo alegria,paz etc...Espero vocês em julho,pois estamos ansiosos p/ conhecer Guto e pegá-lo nos braços.Fiquem com DEUS aqui rezamos todos os dias por suas vidas. Um beijão. Sonia.