domingo, 31 de maio de 2009

Um anjinho em minha vida...








♥ Quem dorme como um bebê, não tem bebê em casa
























"Eu sempre achei o amor indescritível
Poeta obcecado inventou palavras,
Hoje eu posso descreve-lo.
Vejo em você meu filho
Todo o amor que na vida eu busquei.
Sempre acreditei no poder
E na misericórdia de Deus
Eu sempre pedi em oração proteção
Hoje eu sinto Deus quando te toco meu filho
E não peço mais apenas por mim.
Sempre achei a vida linda
Mas, agora eu posso ver a verdadeira cor do mundo
Hoje eu sei o significado
O que é plantar uma arvore
O que é o nascer de uma flor.
É meu filho teu velho pai não muda
Poeta obcecado ainda busca
Na velha companheira a poesia
Palavras que possam ilustrar
Todo este amor
Que não quer ficar apenas em meu peito
Quer mostrar pro mundo que é vivo
Quer contar a todos os fiéis
Que Deus existe
E que podemos senti-lo
Nas pequeninas coisas
Como o sinto em você, filho.
Milagres existem basta acreditar
Felizes são os que crêem,
Certamente serão recompensados.
O mundo é colorido
Basta descobrir
Como eu descobri com você meu filho.
Agradeço a Deus por me dado você
Com você eu aprendi a descobrir
A cada dia, a cada novo nascer do sol
Uma chance única de dizer eu te amo..."



Um comentário:

Hérika e Ariano disse...

Que coisa mais linda da tiaaaa!

Saudades de vocês!

Fiquem com Deus!

Mil beijos!