segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os lindos 50 dias de vida do nosso Guto feliz
















































































































































































"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo..."




































































































2 comentários:

Hérika e Ariano disse...

É uma bênção de Deus saber que Guto está crescendo lindamente e saudável, e a cada dia que se passa ele fica mais lindo! Fico muito feliz em ver o amor resplandecer nessa família tão linda e especial...Vocês são muito importantes para nós!

Beijos e fiquem com Deus!

Eliana disse...

Parabéns, Gutinho!!!!!!