domingo, 8 de março de 2009

O dia da mulher foi especial pra mim....

Rosa dada pela minha amada irmã Ana Luiza no dia da mulher....!!!!!!!!
Feliz dia da mulher para todas que eu amo....

Oração para um Parto Feliz
"Senhor, estou diante de Ti
E peço em oração
Que estejais comigo
Na hora do meu parto.
Tenho medo senhor,
Esta é uma hora de alegria,
Mas também de preocupação.
Que eu esteja calma,
Que não haja imprevistos,
Que a minha satisfação da dar à luz
Seja maior do que a dor que eu venha a sentir.
Cubra-me com a Tua Paz.
Que meu bebê nasça perfeito,
Que minha recuperação seja total
E que eu não tenha sequelas.
Que este momento seja sublime,
Que eu me realize
Ao receber o bebê em meus braços.
Sei que estarás comigo,
Sei que atenderás minha oração,
por isso te agradeço, senhor.
Amém."

Nenhum comentário: