quarta-feira, 25 de março de 2009

... E a cegonha se aproxima....


Oração a Nossa Senhora do Bom Parto
"Ó Maria Santíssima,
Vós, por um privilégio especial de Deus,
Fostes isenta da mancha do pecado original,
E devido a este privilégio
Não sofrestes os incómodos da maternidade,
Nem ao tempo da gravidez e nem no parto;
Mas compreendeis perfeitamente
As angústias e aflições
Das pobres mães que esperam um filho,
Especialmente nas incertezas do sucesso
Ou insucesso do parto.
Olhai para mim, vossa serva,
Que na aproximação do parto,
Sofro angústias e incertezas.
Dai-me a graça de ter um parto feliz.
Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.
Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo,
O caminho que o vosso Filho, Jesus,
Traçou para todos os homens,
O caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus,
Agora me sinto mais calma e mais tranquila
Porque já sinto a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!"





Um comentário:

Hérika e Ariano disse...

Amiga...

Está se aproximando o grande dia! Que felicidade, heim? Guto sempre foi tão esperado e amado por todos! Tenho certeza de que seu parto será maravilhoso, pois sempre lembrastes de Nossa Senhora e de Jesus, e eles estarão contigo neste momento tão especial, abençoando o nascimento de Guto!

Depois vai para o gmail conversar comigo, estou ansiosa para saber notícias de vocês!

Beijos!
Kika.