sábado, 24 de janeiro de 2009

Você será abençoado meu filho.



"Você é um bebê na minha barriga você ainda não anda, não fala apenas chuta suas primeiras palavras estão para serem ditas. Mas juro que você será abençoado... Eu sei que você ainda é apenas um sonho seus olhos talvez sejam verdes ou os mais azuis que eu já vi,talvez nenhum dos dois. De qualquer forma, você será abençoado
E você, você será abençoado Você terá o melhor eu prometo, eu pegarei uma estrela do céu e tirarei seu nome de um chapéu Eu prometo, eu prometo Prometo que você será abençoado. Eu preciso de você antes de ficar velha para te ter e te abraçar para andar com você e te ver crescer E sei que você será abençoado, você será abençoado..."

PS: Hoje foi legal papai e mamãe foram pra um curso de "Grávidos " e aprenderam um monte de coisas e mamãe ainda ganhou um brinde no sorteio....

Nenhum comentário: