domingo, 11 de janeiro de 2009

Falando com Deus...


"Senhor, Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe. Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso. Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos. Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria. Dá-me energia para estar em paz comigo mesma. Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães. Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE. Peço-te, Senhor, que o abençoe. AMÉM! "

Um comentário:

Hérika e Ariano disse...

Que saudades dessa Amiga lindaaaa! Deus abençõe essa família especial.

Veja seu e-mail e me responda...

Beijos!
Kika.