segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A você que ainda irá nascer




" Um poema que sempre quis fazer

E um dia irei lhe entregar

Um mundo feito de sonhos

Construído por mim, para você

Um mundo, que no qual suponho

Feliz e criança, você irá crescer

Um fruto de minha imaginação

Sem lutas, sem pessimismos

Mas feito de todo meu coração

Uma estrada, sem ter abismos.

Um lugar em que lhe seja possível

Viver para um distante futuro

Onde tudo lhe seja aprazível

Na tempestade, um porto seguro.

Um ponto qualquer do universo

Que pense somente em amores

Onde se fale somente por versos

Um caminho cercado de flores.

Um mundo feito em minha mente

Não como um sonho que aos poucos some

Onde se olhe sempre pra frente

Não importa nem o seu nome.

Pra você que sabe que eu te espero

E que um dia virá ficar.

O mundo que eu mais quero no qual sorrindo, você vai brincar

Correndo, brincando, sorrindo sem medo

Nesse mundo você irá crescer

Mas cá entre nós, esse é o nosso segredo

Porque esse mundo, eu fiz só pra você !"


(Desconheço o autor)

Nenhum comentário: