sábado, 5 de setembro de 2009

Fofura da minha vida essa poesia mamãe fez pra você!


O meu olhar em festa se faz ao ver você
Meu pequeno e tão grandioso ser
Minha doce razão de viver
Agora que você chegou tudo se tornou melhor
Não me sinto só
Seu sorriso e gargalhadas é a felicidade na minha alma
Já não cabes na minha palma
E um dia não serás bebê
Mas sempre com amor irei te receber
Nossas lindas brincadeiras de agora
Será parte de nossa história
Antes eras um belo sonho
Mas esse sonho virou uma realidade tão feliz
Sou mãe aprendiz
Mas sobretudo feliz
A sua nova vida me faz ter vida nova
Você meu menino me renova
Fonte de ternura,suavidade e leveza
Do amor a certeza
Seus olhos puros e azuis
Me remete a um sentimento nu
Despido de qualquer maldade
Porque meu anjo branco és só pureza e felicidade
Ana Thália

2 comentários:

Hérika e Ariano disse...

Amiga!

Que poesia mais linda, chorei emocionada...Estava inspirada, heim? Parabéns Amigaaa!

Como foi o feriadão?

Beijos!
Kika.

Sonia Fagundes disse...

Ana Thália, parabéns! Eu já conhecia sua vêia artística, mas agora você extrapolou, que linda inspiração! Também pudera ,você tem um muso em sua vida que é GUTO -o principe ! Ele merece tudo isso e mais. Beijos p/ todos e um beijão neste ANJO da terra ! Fiquem com DEUS .