domingo, 25 de janeiro de 2009

♥ Poesia ♥



"Festas perdidas
Noites mal dormidas
Enjôos constantes
Dores a todo instante
Nada disso resume
Nem descreve se quer
O que a maternidade faz com uma mulher
Percorrendo da vida o curioso caminho Encontramos pessoas que aprendemos a amar
Mas valor nenhum teria o maior carinho
Se a alguém especial não o pudéssemos dar
De repente num dia uma grande surpresa
A nós é confiado o mais lindo ser que embora não vejamos do rosto a beleza
Já o recebemos com imenso prazer
E depois da surpresa, da espera e da ansiedade
Num susto podemos o rostinho contemplar
E nada se compara a tamanha felicidade da mãe que recebe o filho
Depois de tanto o esperar"
Foto de um tempinho atrás com 22 semanas :)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Você será abençoado meu filho.



"Você é um bebê na minha barriga você ainda não anda, não fala apenas chuta suas primeiras palavras estão para serem ditas. Mas juro que você será abençoado... Eu sei que você ainda é apenas um sonho seus olhos talvez sejam verdes ou os mais azuis que eu já vi,talvez nenhum dos dois. De qualquer forma, você será abençoado
E você, você será abençoado Você terá o melhor eu prometo, eu pegarei uma estrela do céu e tirarei seu nome de um chapéu Eu prometo, eu prometo Prometo que você será abençoado. Eu preciso de você antes de ficar velha para te ter e te abraçar para andar com você e te ver crescer E sei que você será abençoado, você será abençoado..."

PS: Hoje foi legal papai e mamãe foram pra um curso de "Grávidos " e aprenderam um monte de coisas e mamãe ainda ganhou um brinde no sorteio....

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Oração para os pais

Nós 3 em minhas 23 semanas ( 6 meses),Dezembro/2008




"Senhor, meu Deus, Vós quereis que respeite, ame e obedeça a meus queridos pais. Peço-vos que Vós mesmo me inspireis o respeito e a reverência que lhes devo e fazei que lhes seja filho amante e obediente. Recompensai-lhes todos os sacrifícios, trabalhos e cuidados, que por minha causa tem suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim não posso pegar-lhes tudo isto. Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita saúde do corpo e da alma. Deixai-os participar da benção copiosa, que derramastes sobre os patriarcas. Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo, que por vossa honra empenharem, a fim de que um dia tornemos a ver-nos no céu, para cantar os Vossos louvores por todos os séculos dos séculos. Amém."

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Anjo ou mãe?....

ANJO

"Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Por isso estou aqui vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir
E quando tiver cansado cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja"

Leonardo Reis e Saulo Fernandes

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Agora faltam 10 semanas =)



Como toda quarta é de praxe, hoje é dia de celebrar + 1 semana no ventre da mamãe... São 28 completas hoje e para o meu nascimento só faltam 10!!!!!!!
Que nessas próximas 10 semanas tudo corra bem....
Que papai do céu nos proteja de todo mau...
Viva minhas 28 semanas!!!!!!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mais uma oração nunca é demais :)


"Senhor da vida, louvado sejais por este mistério que me abraça inteiramente, fazendo do meu ventre o santuário da vida. Carrego em mim um novo ser, fruto do amor, que de vós recebeu o sopro vivificante. É alguém bem-vindo que, já antes de chegar, consegue encher minha vida de alegria, ternura e gosto de céu. É lindo ser mãe, Senhor! Abençoai, ó Pai, este filho que está a caminho. Que ele nasça saudável, venha para o nosso meio sentindo-se muito amado, e que, com sua presença de anjo, deixe o nosso lar ainda mais feliz. Obrigada, Senhor, por esta graça imensa que é ser mãe e pelo dom do vosso coração de Pai, pleno de ternura materna. Amém! "

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A você que ainda irá nascer




" Um poema que sempre quis fazer

E um dia irei lhe entregar

Um mundo feito de sonhos

Construído por mim, para você

Um mundo, que no qual suponho

Feliz e criança, você irá crescer

Um fruto de minha imaginação

Sem lutas, sem pessimismos

Mas feito de todo meu coração

Uma estrada, sem ter abismos.

Um lugar em que lhe seja possível

Viver para um distante futuro

Onde tudo lhe seja aprazível

Na tempestade, um porto seguro.

Um ponto qualquer do universo

Que pense somente em amores

Onde se fale somente por versos

Um caminho cercado de flores.

Um mundo feito em minha mente

Não como um sonho que aos poucos some

Onde se olhe sempre pra frente

Não importa nem o seu nome.

Pra você que sabe que eu te espero

E que um dia virá ficar.

O mundo que eu mais quero no qual sorrindo, você vai brincar

Correndo, brincando, sorrindo sem medo

Nesse mundo você irá crescer

Mas cá entre nós, esse é o nosso segredo

Porque esse mundo, eu fiz só pra você !"


(Desconheço o autor)