quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Orando....

♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆

"Ó Deus eterno, Pai de infinita bondade, que instituístes o casamento para propagar o gênero humano e povoar o Céu, e destinastes principalmente o nosso sexo para essa tarefa, querendo que nossa fecundidade fosse uma das marcas de vossa benção sobre nós, eu me prosterno, suplicante, diante de Vossa Majestade, que eu adoro.
Eu Vos dou graças pela criança que eu levo, à qual Vós destes o ser. Senhor, estendei a Vossa mão e completai a obra que Vós começastes: que Vossa Providência leve comigo, por meio de uma contínua assistência, a frágil criatura que Vós me confiastes, até a hora de sua chegada ao mundo. Nesse momento, ó Deus de minha vida, assisti-me e sustentai minha fraqueza com Vossa mão poderosa. Recebei então Vós mesmo meu filho e guardai-o até que ele tenha entrado, pelo batismo, no seio da Igreja Vossa Esposa, a fim de que ele Vos pertença pelo duplo título da Criação e da Redenção. Ó Salvador de minha alma, que durante Vossa vida mortal tanto amastes as crianças e tantas vezes as tomastes nos braços, tomai também a minha, a fim de que tendo a Vós por Pai, e Vos chamando seu Pai, ela santifique o Vosso nome e participe de Vosso Reino. Eu Vo-la consagro de todo o meu coração, ó meu Salvador, e a entrego a Vosso amor. Vossa justiça submeteu Eva e todas as mulheres que nascem dela a grandes dores; eu aceito, Senhor, todos os sofrimentos que vós me destinais nessa ocasião e Vos suplico humildemente, pela santa e feliz concepção de Vossa Mãe Imaculada, que me sejais benigno no momento de dar à luz meu filho, abençoando a mim e a essa criança que Vós me dareis, bem como concedendo-me o Vosso amor e uma inteira confiança em Vossa bondade. E Vós, bem-aventurada Virgem, Santíssima Mãe de nosso Salvador, honra e glória de nosso sexo, intercedei junto a Vosso Divino Filho a fim de que ele atenda, em sua misericórdia, a minha humilde oração. Eu Vo-lo peço, ó mais amável das criaturas, pelo amor virginal que tivestes por José, vosso santo esposo, e pelos méritos infinitos do nascimento de vosso Divino Filho. Ó Santos Anjos que sois encarregados de velar por mim e por meu filho, protegei-nos e conduzi-nos a fim de que, pela vossa assistência, possamos um dia chegar à glória da qual vós já gozais, e louvar convosco nosso Senhor comum, que vive e reina por todos os séculos dos séculos. Amém"



♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆♥☆

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Grávidos!

"A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado.Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo,mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio.Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser,sem os incovenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem com a gente.E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma.Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol.E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem.Mas tanto faz. Está ali um sonho que se torna palpável.E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços,quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá conta ainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém. E os sentimentos e emoçõess e atropelam dentro dele. E ele sente que, à partir desse instante, a vida nunca mais será a mesma.E ele precisa olhar dez, cem, mil vezes para acreditar que tudo não passa de um sonho.E geralmente há um enorme sentimento de orgulho que toma posse dele.Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida,um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante.Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível.E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai".







Ontem papai e mamãe me viram pela quarta vez (na ultra sonografia), eles adoram dá uma olhadinha em mim :) Estou super bem aqui dentro,mas não gosto muito dessa coisa de ultra , eu tava dormindo e me acordaram!!!!!!!! Me mexi muiiiiiito e fiquei com a mão no rostinho de novo, mas meus pais mesmo assim me acharam buchechudo rsrsrsrs

domingo, 11 de janeiro de 2009

Falando com Deus...


"Senhor, Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe. Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso. Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos. Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria. Dá-me energia para estar em paz comigo mesma. Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães. Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE. Peço-te, Senhor, que o abençoe. AMÉM! "

sábado, 10 de janeiro de 2009

O anjinho de 3 de Abril


Dizem que cada dia do ano tem um anjo protetor, caso isso seja verdade eu também vou ter o meu anjinho :) O Anjo de quem nasce dia 3 de Abril data provável do meu nascimento tem essas características:
O Anjo: Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e fazem encontrar objetos que desaparecem. Influência: Quem nasce sob esta influência terá idéias geniais, pensamentos sublimes, espírito forte e sutil. Será discreto, agindo com prudência e conseguindo resolver os problemas mais difíceis, tomando decisões na hora certa. Gostará de meditar e de conhecer todas as formas para o entendimento dos segredos dos assuntos místicos e ocultos. Fará descobertas que beneficiarão a purificação do espírito, trabalhando sempre a serviço da espiritualidade, em favor de seus semelhantes. Utilizará meios tecnológicos como a informática, aparelhos radiestésicos, técnicas de transcomunicação e aura-míter, para sentir a freqüência ou a permanência dos encantados. Todo o mundo angelical estará a sua disposição, graças ao seu trabalho na Terra. Ocupará lugar de destaque na sociedade. Seu lema é: "conversando que a gente se entende"; não admite que as pessoas apelem para a irracionalidade ou para o instinto. Envolvendo-se com os problemas das pessoas que o procuram, encontra com sabedoria o caminho certo. Nunca falta com o respeito às pessoas mais experientes ou mais velhas. Todos os aspectos de sua vida estão predispostos ao triunfo. Seu raciocínio faz com que, astralmente, carregue uma coroa de ouro que significa a posse da luz intelectual. Representará o poder, a conquista e a prova de que a harmonia do homem com Deus, é essencial para se viver bem. Profissionalmente: Poderá fazer sucesso em qualquer atividade relacionada a recursos humanos. Seu interesse pelo estudo dos minerais, principalmente cristais e botânica, abrirá seu caminho para atividades nessas áreas. Por sua beleza e sedução, poderá viver e trabalhar no meio artístico

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Minha pequena morada...


Essa minha foto foi na virada do ano 2008/2009.... Em nossas 25 semanas...
Aqui tá ficando cada vez mais apertado rsrsrsrs
Hoje eu e mami nos despedimos do sexto mês!
Entramos no terceiro e último trimestre,uau =)
Hoje 6 meses completos e amanhã inicio do sétimo mês! Boa sorte pra nós,né?
Beijokas :)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Papai...


"Pai, desde que fui semeado aqui, minha Vida não tem sido ruim.No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e,agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.Pai, como tem água aqui!Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo.Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de " Planeta Água ".Então, creio que não vou estranhar muito.Quero avisar-lhe que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá?Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim !No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu?Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena. Ah! ... não fique com ciúme da mãe, viu?Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano,pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada EU.Isso não quer dizer que o Amor dela por você terá diminuído.Na continuação, tudo irá se ajeitando, o Amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia,você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dente de leite.Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!Mais adiante irei para a escola, nos finais de semana brincaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu tamanho ou até maior.Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos e, em todos os meus aniversários,eu lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo:"Segura mais esse, Pai!Filho criado é trabalho dobrado!"Tô chegando, Pai!"

Pedrita ou mickey ? rsrsrsrs



Definitivamente essa história de sexto sentido de mulher não funciona pra minha mãe.... Antes de saber que eu era um menino ela vivia com essa camiseta de Pedrita dizendo que eu por ser uma menina ia gostar de "me vestir" com essa roupa
=D
Fala sério mãeee ?????????? Eu sou macho rsrsrsrs
Depois que ela soube que era um menino ela não ficou decepcionada não,mas correu pra loja mais próxima e tratou logo de comprar uma camiseta do mickey pra " me vestir" algo bem mais adequado pra quem se chama Luiz Augusto....
Só minha mãe mesmo,viu? kkkkkkkkkk