domingo, 4 de janeiro de 2009

Grávida...



O barrigão de mamãe em nossas 24 semanas!

"Eu tô grávida... Grávida de um beija-flor

Grávida de terra, de um liquidificador

E vou parir um terremoto, uma bomba, uma cor ,uma locomotiva a vapor, um corredor

Eu tô grávida esperando um avião

Cada vez mais grávida...

Estou grávida de chão e vou parir sobre a cidade

Quando a noite contrair e quando o sol dilatar dar à luz

Eu tô grávida de uma nota musical, de um automóve,l de uma árvore de Natal

E vou parir uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional ,um cartão postal

Eu tô grávida esperando um furacão, um fio de cabelo, uma bolha de sabão

E vou parir Sobre a cidade

Quando a noite contrair e quando o sol dilatar Vou dar a luz..."

Arnaldo Antunes

Como será que serei ?

Não sei com quem irei me parecer...
Eu posso ser branquinho igual a mamãe e papai ou nascer moreno como vovô Edmilson, ter olhos claros como papai ou olhos escuros como mamãe...
Posso ser loirinho igual a mamãe ou ainda ter cabelos escuros como papai...
Enfim, há muitas possibilidades,mas duas coisas são certezas: Serei muito amado e serei o lindão da mamãe! Segundo um site que simula a aparência dos bebês de acordo com a aparência dos pais serei assim como o bebê da foto, será?

sábado, 3 de janeiro de 2009

Faltam 90 dias!



Essa foto foi tirada hoje de manhã pelo o meu paisinho lindo.
Como hoje é dia 3 e tudo indica que venho ao mundo dia 3 de Abril isso quer dizer que faltam apenas 3 meses exatos ou 90 dias para o dia D e a hora H .
Minha mãe tá louca pra ver meu rostinho sapeca :)
Agora tá mais perto do que longe!

"A melhor definição de gravidez é ter companhia dentro da própria pele."

Maggie Scarf

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Tudo Azul

"E esse amor é azul
Como o mar azul
Como no coração
Uma doce ilusão
Azul como a lágrima
Quando há perdão
Tão puro e tão azul
Que entra no coração
E esse amor é azul
Como o mar azul
Como o azul do céu
Que ilumina a paixão
Azul como a estrela
Do meu coração
Uma estrela azul
Que me enche de amor..."











"Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia...
Se acaso anoitecer
E o céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer
Alga marinha, vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa côr não sai de mim
Bate e finca pé
Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho Cedinho, cedinho
Corre e vá dizer
Pro meu benzinho
Um dizer assim
O amor é azulzinho..."

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Algumas das minhas coisinhas :)






A diversão de mamãe e papai agora é sair e escolher com todo carinho minhas coisinhas, não há uma vez que eles saiam de casa pra não lembrarem de mim:)

Nesse primeiro dia do ano vamos orar?


"Pai criador, meu unico Deus e zeloso protetor, vem me abraçar e me beijar,para que eu me sinta amada. Pai do céu, caminha sempre ao meu lado, paraproteger-me de todos os perigos e aflições, e para conduzir a minha gravidez da forma mais saudavel possivel. Permite que eu me espelhe nas virtudes de Maria,mãe de teu filho, Jesus. Envolve, Senhor a mim e ao meu bebê, com a ternura do teu olhar. Manda teus anjos nos acompanharem e zelarem sempre por nós. Quando o futuro me parecer sombrio, encanta meus olhos com a imagem do menino Jesus.Quando eu estiver com medo, dá-me a tua mão protetora e anda comigo. Quando estiver carente, cobre-me com teu manto e deixa-me repousar em teu colo. Quando nervosa, conduze-me a matas serenas e a beira de riachos limpidos e tranquilos. Que a tua imagem reparadora e de paz leve embora todas as minhas ansiedades e aflições. E que eu sinta que carregaras no colo a mim e ao meu bebê, especialmente nos momentos em que mais precisarmos do teu carinho e proteção. Peço-te Senhor, em nome de teu filho, Jesus, que me dês a segurança, especialmente neste periodo em que carrego comigo uma vida que é tua Pai."

2009!!!!!!!


Sou um anjinho sem pecado :) Por isso estou mais perto de papai do céu.... Peço a Ele e desejo a todos que já são meus amigos que já me amam e torcem por mim, um 2009 pra lá de especial cheio de Deus e coisas maravilhosas=) È do fundo do meu puro coração que já bate forte que desejo pra cada um mil felicidades nesse novo ano que começa e tenho certeza que esses são os votos de mamãe e papai também.... 2009 nasceu e é nele que eu vou nascer, oba me aguardem!