sábado, 20 de dezembro de 2008

Música...


"Quero ver você não chorar
Não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor vencer
Mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim tão enorme assim
Eu vou crer
Que o natal existe,
Que ninguém é triste
E no mundo há sempre amor
Bom natal
Um feliz natalMuito amor e paz pra você :)"

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mãe!!!


"Quando tudo muda...
Seu corpo...
Sua mente...
Seus valores...
Seus objetivos...
Um grande Amor se apodera de seu ser...
E daí você entende...
Agora você é MÃE"

A primeira vez que mamãe me viu... E o reencontro com papai

Com 12 semanas...
Papai e mamãe

30 de Setembro foi o dia que mamãe me viu pela primeira vez...
Nossa como ela ficou feliz em me ver e escutar meu coraçãozinho!
Eu tinha 12 semanas,mas tanto mamãe quanto vovó me viram bem direitinho...
Vovó também ficou super empolgada em me ver...
Papai não pode ir porque tava em Salvador e nós em Jampa...
Eu me " amostrei" tantoooo nessa ultra eu pulava,chutava, dava até cambalhota tudo pra agradar mamãe e quanto mais eu dava o meu show mais ela ficava feliz, vovó me achou tão danadinho e traquina que disse logo que era um menino e não é que vovó tinha razão,mas é claro que ainda não dava pra saber...
Nesse mesmo find papai veio nos ver, pense em uma felicidade grande minha e da mamãe? Tia Marnay e vovó foram buscar papai lá em Recife junto com mamãe
Além da chegada do meu pai ainda teve a vitória do meu vô nas eleições!
Eita final de semana bom danado!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Oração para Gestantes



"Eu vos glorifico Pai Celeste, Deus Criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes.

Jesus, filho de Deus, que me permitistes adorar-vos, oferereço-vos meu filhinho, vosso irmão.

Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça, que na terra seja ele nossa alegria e na eternidade vossa glória.

Espírito Santo, cobri-me com vossa sombra durante esses benditos meses de espera a fim de que nada possa acontecer de mal a meu fillhinho e que sua alma esteja pronta a se tornar vosso santuário pelo batismo.

E vós, Maria, Rainha das Mães, assisti-me eu vos peço na hora de meu descanso. Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem, e vos peço que os ofereçais a Deus por meu filho.

Meu Santo Anjo da Guarda, Santo Anjo da Guarda de meu filho, velai sobre nós dois. Amém."

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Hoje é meu niver :)


Oiiiiiiii :)
Hoje é o meu niver!
Não é o meu aniversário nem o meu mensário é o meu semanário hehehe
Pois é, gente hoje faço mais uma semana aqui com a mamãe e nós dois estamos de parabéns por nossas 23 semanas!
Já estou um rapazinho...
Eu sou igual aqueles bichinhos do desenho madacascar que diz "eu me mexo muiiiiiito" hahaha
Eu estou muiiiiito bem mesmo assim não esqueçam de mim nem da mamãe nas orações de vocês,ok?
Um Beijão direito da barriga da mamãe pra vocês...
Ass: Guto

Ué cadê papai?

Em Setembro papai teve que ir "caçar o meu leitinho em terras distantes"
Ele foi pra Bahia e me deixou em João Pessoa cuidando da mamãe...
Porque ela não tava podendo viajar já que eu era um neném minúsculo :)
Eu e mamãe tomávamos uma injeção na barriga todos os dias por um longo tempo e também nem uma comida parava na barriga da mamãe, ainda bem que minha vovó Tânia cuidou da gente!!!!!!!!!
A saudade de papai era tantaaaa aff
Ele passou 1 mês sem vir depois veio nos ver e passou outro mês....
Foram 2 meses sem papai,mas valeu a pena porque mamãe aproveitou esse tempo pra ficar perto da família dela principalmente de vovó =)
Depois que fiz 3 meses eu e mamãe podemos ir pra perto do meu paisinho amado!




terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Parabéns papai e mamãe por mais 1 ano!


Hoje é um dia especial,pois papai e mamãe fazem 6 anos que começaram a namorar
Foi em 16/12/2002 que tudo começou!
È um namoro longo,?
Esse namoro dos dois nunca irá acabar será para sempre e essa data sempre celebrada por eles!
Afinal,não é porque eles são casados que deixaram de ser namorados...
São namorados sim!
Eles são namorados,casados,felizes e agora são até pai e mãe :)
Obrigada mamãe e papai por se amarem e me gerarem em um ambiente de tanta paz e amor eu vou ser muito feliz crescendo nessa família!
*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*
♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•
♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•
*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*
♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•
♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•
*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*
♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•*♡¸.•
Eu te amo porque te amo.

Não precisas ser amante,e nem sempre sabes sê-lo.

Eu te amo porque te amo.

Amor é estado de graça e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,é semeado no vento,na cachoeira, no eclipse.

Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim.

Porque amor não se troca,não se conjuga nem se ama.

Porque amor é amor a nada,feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,e da morte vencedor,por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade